Sobre

A Associação dos Corredores de Rua e Maratonistas de Juiz de Fora – ASCORJF, é uma entidade sem fins lucrativos, com ata de fundação datada de 08 de novembro de 2014, arquivada no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, sob o número 7996 – Livro 146,, em 02 de março de 2016. Está inscrita no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o n. 024.577.687/001.

A ASCORJF veio para suprir as necessidades sentidas pelos corredores, que sempre buscaram o respeito, a qualidade, a integração, a comunicação, o entendimento, a participação, o conforto e a orientação. Reza em seu estatuto, que não existe discriminação de classe social, raça ou sexo. Dessa forma a ASCORJF congrega em seus quadros de associados, pessoas das mais diversas profissões, onde todos buscam o bem comum, na união dos esforços, onde se fala uma única linguagem e se colocam no mesmo patamar, em respeito às limitações da classe social de seus integrantes.

Neste ano, a ASCORJF esta organizando a 1ª CORRIDA correndo das drogas, dia 12 de junho 2016, via São Pedro, com premiações de troféus, e medalhas para todos inscritos que completarem o percurso.


Na presidência Rubens Gabriel Ruela, sempre foi um entusiasta da integração dos atletas, participa ativamente das corridas de rua, organiza grupos para viagens excursões para corridas de rua, dentro e fora do Estado.

Para coroar o êxito da Organização da ASCORJF, mensalmente temos o já nossos treinos, que criamos para festejar a integração de todos seus associados, sempre preparando tudo com muito carinho. Hoje é uma reunião de Associados para bater papo, ouvir palestras, manter integrado o grupo. Ele hoje é pretexto de treinamento para corridas de rua, maratonas e meias maratonas. Enfim, foi a forma encontrada para todos os Associados mostrarem que é muito fácil estar de bem com a vida.

Deixamos para o fim, os nossos agradecimentos, esperando contar com o apoio de todos os associados, patrocinadores e apoiadores de nossos eventos, forte abraço.

A diretoria